domingo, 31 de julho de 2011

150 Watts cada Nata Gigante

E foi assim que a Padaria Dias&Pereira, nos brindou com um insólito reforço alimentar na nossa chegada à Bouça. O Colega Zé Carlos planeou a coisa bem... e com a cumplicidade do nosso "Bispo" José Cavaca que de tudo sabia e tudo fez para que ninguem soubesse. Muito Bem!!!
Com o ponto de encontro marcado para os Arcos às 8h30, e com o dia a amanhecer com temperaturas que faziam prever uma espetacular manhã de ciclismo, prontamente saímos para esta volta que nos levou por Tortozendo-Bouça-Paúl-Ourondo-Silvares-Barco-Vales Rio-Dominguiso-Tortozendo, e eu como durante a volta andei a "arrumar" o Pastel Nata Gigante, na chegada à Covilhã decidi ir subir o Alto S.Gião, perfazendo um total de 98km.

Iniciei a subida às 12h30 mais coisa menos coisa... e só vos digo companheiros levei uma marretada de calor!!! à curva dos moinhos já ia de jersey aberto, e na placa dos 9,5% tive de "desengatar" a talega, e apartir daí até lá cima foi sempre a pingar. Não me lembrava de usar agua do bidon pra deitar na cabeça, 36º na cota dos 800m é dose, toma duuurrreeezzzaaaa !!! Mas foi bom, muito bom mesmo!

Um Total Whey fresquinho e metade de uma melância trataram de repôr os niveis, um belo de um banho e uma sessão de sofá com as perninhas ao alto em cima de duas almofadas fizeram o resto do trabalho.


Bons Empenos

Sem comentários:

Enviar um comentário