domingo, 25 de abril de 2010

16km - 1145m Acumulado...


Como me deixei dormir por razoes de força maior,(neste caso da maior razão do mundo) não compareci às 8h30 para me juntar aos meus colegas e amigos do BTTEIXO, e só acordei porque o Michelle me ligou, estavam à minha espera, mas prontamente lhes pedi desculpa e lhes expliquei que o Srº Mário pouco me deixou dormir (eram 5 da matina e eu a embalar sua Excelência).

Quando saí de casa liguei novamente ao Michelle para saber onde estavam, mas já se encontravam a caminho das Enguias para uma volta que já fiz guiada pelo Carlos que muito bem conhece aquela zona.

Foi então que decidi avançar sozinho, (pois este tipo de castigos acho que devem ser da responsabilidade de cada um e tomados em plena consciência do que se vai sofrer)e arranquei calmamente até aos 1600m dos Piornos. ESPECTÁCULO....

Os meus colegas que não me levem a mal, mas às vezes eu e a Flausina precisamos destes momentos de intimidade...


Bons Empenos

Sem comentários:

Enviar um comentário