domingo, 28 de março de 2010

Mas que Belos 60km...

A sugestão do colega Carlos Real, de se ir visitar a sua aldeia natal as Enguias, foi sem duvida espetacular e pena tenho de não ter levado o Gps para marcar devidamente o trajecto, pois é para repetir e repetir.

Percurso muito rolante, sempre com um ritmo muito vivo , sem grandes empenos, foram assim os 60km que o Carlos nos levou a percorrer pelos trilhos onde ele cresceu e que muito bem conhece, a opinião foi unânime, é para repetir, e voltar a repetir.

A destacar que o colega Virgílio fez um excelente aquecimento, pois com esta história da mudança de hora compareceu no local às 7h00 da matina... e como se não bastasse ainda consegui tirar da cama o colega Vítor que na boa fé foi aturar o Sr Resmungão aquela hora... Imagino o Vítor a levar com o Virgílio logo pela fresquinha....

Resta-me agradecer ao Carlos pelo excelente Domingo de BTT que me proporcionou, e fotos é que nem vê-las foi sempre a dar-lhe não há cá tempo pra reportagens, com média de 20km 700m acumulado, não dá tempo pra arrefecer.



Bons Empenos

Sem comentários:

Enviar um comentário