quinta-feira, 7 de outubro de 2010

De regresso....

Muito Boas Amigos

Pois foi Amigos, sem duvida que abortei os relatos aqui no Trilhos e Empenos, após a minha participação no Geo Raid, mas a data da II Rota do Teixo aproximava-se e o tempo parecia não chegar para tratar de todos os assuntos, para que no dia do evento tudo pudesse estar ok, ou quase... faltou a reunião com o S.Pedro

Pelo meio deste período de silêncio, estive na Maratona X100 Castelo Branco, III Maratona BTTGardunha, e sempre que a minha vida o permite treino, não com a regularidade e tempo duração que desejaría, pois o pequeno Mário requisita os meus serviços sem avisar e muitas vezes tenho de alterar tudo, mas tambem ele tudo merece.

Em 1989, com o meu Amigo João Rato iniciei-me no mundo do ciclismo estrada, muitos km´s percorri e muito me ensinou, até que em 1994 sofri uma grave queda na curva do parque meredas, e afastei-me da bicicleta. Mas o "vicío" sempre ficou cá dentro e quando decidi que estava na hora de voltar às bicicletas o BTT por "estar na moda" foi a primeira opção, mas... a estrada têm um significado muito especial para mim e não resisti...



Desde aquela altura (90,91) muito evoluiram as máquinas estrada, e quando saí a primeira vez com a "Branquinha" foi como que aprender tudo novamente, e se já subia com a "Flausina" ao Alto S.Gião com alguma leveza, a primeira vez que subi com a "Branquinha" quando lá cheguei acima as pernas tremiam, com a "Branquinha" aqui a conversa é outra....

Bons Empenos





Sem comentários:

Enviar um comentário