quinta-feira, 4 de março de 2010

O meu "Novo" e Grande Empeno




Pois é amigos, apesar de o Ti S.Pedro não conseguir resolver os problemas de canalização lá em cima, o que tem originado que cá por baixo continue a entornar agua há quase 3 meses e com poucas interrupções para podermos tirar o mofo às nossas "Flausinas", no passado dia 11 Fevereiro chegou a este mundo (por vezes cruel) o meu novo e grande Empeno...

E como todos os Pais já sabem, agora é como Sua Excelência deseja... ou seja é Empenos a toda a hora, por isso colegas e amigos se por acaso me virem por ai no mato deitado ao lado da Flasina não se preocupem que não caí, devo concerteza estar a dormir a tentar recuperar as horas que o Mário precisa de mim acordado, claro está quando supostamente eu devería estar a dormir...



Bons Empenos a todos que eu ja tenho que chegue....

Sem comentários:

Enviar um comentário