terça-feira, 9 de março de 2010

Regresso aos Empenos

Colegas FINALMENTE o Ti S.Pedro deu tréguas, e hoje regressei ao trabalho semanal, ou seja as minhas voltas de final de tarde,das quais muito proveito tirei a época passada, pois isto de andar só ao domingo têm muito que se lhe diga...
Vou iniciar, (sim, iniciar, porque depois de 2 meses parado nada me resta senão iniciar) o meu plano de trabalho, para enfrentar da melhor forma possível os empenos que se aproximam.

A volta de hoje serviu para me avaliar, sentir o pulso e conversar um pouco com a Flausina que estava cheia de carunxo, tadita...

Já estive em muito pior forma e os 20km de hoje vão repetir-se amanhã, e vou testar-me na subida do Canhoso para a Vila do Carvalho, carga a sério, vamos ver.

Quem durante a semana ao final tarde entre as 17h/18h quiser rolar, já sabem deixem mensagem aqui no blog para nos encontra-mos.


Bons Empenos


Sem comentários:

Enviar um comentário