sábado, 26 de fevereiro de 2011

A "Estrela" da Gardunha

Se ontem foi dia de "etapa rainha" com a subida a solo ao Alto da Torre, hoje foi dia de responder a mais uma chamada para a prática da doutrina, com a companhia do Cavaca, Guilhermino e Simões, e mais tarde tive o prazer de pedalar tambem com o colega Diogo Fernandes de Alcains.

Saída às 8h30 rumo ao Fundão, depois de ontem ter "conquistado" o Jersey da montanha, hoje tive tempo para observar  a nossa "Estrela" do Alto Serra da Gardunha. Depois dos 85km de ontem, hoje foram mais 130km/1300m ac+, e com subida à Gardunha por ambas as vertentes. Temperatura bastante agradavél e o terreno a convidar a bons andamentos, foram os condimentos para esta manhã de ciclismo e convívio.

Sensações muito boas, alimentação correta, e força muito bem doseada, ainda deram para uma fuga no regresso, disparei na recta da Piscina de Alpedrinha, e só parei cá em cima no Alto, cadência alta e constante e fc 10bpm abaixo do que tinha de máximo à cerca de 2 semanas, e ainda dizem que subir à Torre não é para esta altura??!! Esta semana pedalei cerca de 15h, percorri 327km/4450m ac+.


Amanhã com muita pena minha não vou poder estar presente na subida ao Poço Inferno organizada pelo Spirit Team, a minha esposa está de folga e o pequeno Mário merece passar o dia em família.

Boa semana a todos, e Bons Empenos

Sem comentários:

Enviar um comentário