domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais 100 com a "Branquinha"

Deitar cedo e cedo erguer, dá muito jeito tá-se logo a ver, pois logo às 8h30 quando estava a preparar e verificar a "Branquinha" para mais uma volta, ao acertar a pressão no pneu da frente parti a válvula, e... toca a trocar a camâra ar. Se tivesse ficado na ronha não teria tido tempo de estar a horas a mais uma chamada para a pratica da "doutrina", nem para administrar atempadamente e calmamente a minha suplementação e reforço alimentar.

09h05 e estava a chegar aos arcos, para se dar inicio a mais uma volta Domingueira, que nos levou a percorrer praticamente o mesmo trajecto de segunda-feira quando andamos a fugir da chuva, mas com a subida do Escarigo para o Monte do Bispo e regresso por Caria-Srª do Carmo.

Foram 102km em ritmo calmo pois as voltas Domingueiras são mesmo assim, contudo aproveitei para "limpar o filtro" nas subidas a do Monte Bispo e na da chegada ao Terlamonte, assim como para levar o conta-rotações ao red line por várias vezes para ter a noção de como vai evoluindo o tempo de recuperação, quando chego ao final da subida volta a descer ao encontro dos colegas mais atrasados, desta forma recupero sem arrefecer e faço-lhes companhia. A boa disposição e o recordar de episódios passados são a marca nas "Domingueiras".

Esta semana pelo que os Sr(s) da metereologia estão a prever, vou ter umas belas sessões de rolos no sótão... Apenas deixar uma mensagem de parabéns aos "Limpa-Trilhos" pela iniciativa que levaram a cabo, sim senhor.



Bons Empenos !!!

      

Sem comentários:

Enviar um comentário