quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Finalmente SOL !!!


Até que enfim que os senhores da Metereologia acertaram nas previsões!! Uma bela manhã se sol para a pratica da "doutrina" e às 9h30 lá estava na Srª do Carmo para mais uma volta, que nos levou pela bonita subida de Famalicão até Vale Estrela, esta subida é uma candidata a destronar a minha subida de eleição que é a de Verdelhos até ao Alto S.Gião.

Em ritmo muito calmo fomos até Valhelhas, pois o Paulo disse logo que hoje estava a fazer descanso, e o Cavaca parece que fez um levantamento de rancho em protesto contra as portagens na A23 e já começou a volta sem pilhas!!! Chegados ao Valhelhas iniciamos a subida para a Serra Famalicão e como ninguem se mexia decidi dar a sapatada e abrir a válvula, impus-me um ritmo forte com uma cadência viva e quando achei que estava satisfeito (se bem que a vontade era de continuar) voltei a descer ao encontro do Cavaca que vinha em "Fase de Recobro"

O Paulo e o Fernando seguiram para o Seixo Amarelo, eu e o Cavaca fomos para Vale Estrela e foi aí que recebi um telefonema que em segundos mudou completamente o meu estado psicológico e vai mudar radicalmente a minha vida  nos próximos tempos, mas... enfim solução só a morte não têm!!! Como que a fazer-me arrefecer as ideias (pois tinha a cabeça a mil à hora), um forte vento e o nevoeiro marcou presença apartir daqui até ao alto da Stª Cruz, Guarda é Guarda!!!! Mas a meio da descida novamente o sol a fazer-nos companhia até à Covilhã. Acompanhei o Cavaca até ao Refugio e cheguei a casa com 90km de uma bela manhã de sol e agradavél companhia, com a certeza que a vida vai dar uma volta!!!!

Bons Empenos

Sem comentários:

Enviar um comentário