domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma... Rapidinha!!!

Hoje dado o compromisso de Pai que tive, não me consegui despachar a tempo de estar presente às 8h30 na Art´Bike, para mais uma volta, a "volta do Carlos Velho" já a fiz por duas vezes e recomendo. Só fiquei disponivél às 10h00, acabei por ligar ao Sérgio Rodrigues que ia mesmo saír para uma pequena volta.

10h30 no Quiosque do Canhoso foi o local de encontro, para iniciarmos a volta até ao alto S.Gião e de seguida até ao alto da Portela na Vila do Carvalho. É que foi "ganír" a subir pra me manter perto da roda do Sérgio... uí uí... é que o Homem mesmo em inicío época é talega e mai nada. Foram 30km quase sempre em Red Line e sempre a subir como eu gosto. Muito bom este treino, sem duvida que muitas vezes rende mais 1h30 do que 3 ou 4 horas. Amanhã como estou de folga vou com a "branquinha" pra estrada.

Bons Empenos

Sem comentários:

Enviar um comentário